Início Mundo Google Meet ficará gratuito duranta a quarentena

Google Meet ficará gratuito duranta a quarentena

0

A partir de maio, Google Meet, o maior serviço de videoconferências da Google, estará disponível de graça para todo tipo de usuário, não somente aqueles que possuem Gmail, mas qualquer usuário que tiver uma conta de email, de diferentes provedores, poderá aproveitar as funcionalidades.

Google Meet é um serviço de videoconferência com a opção de poder falar com até 100 pessoas simultaneamente. Essa mudança de posição da google, é reflexo da expansão que a Zoom tem tomado no mercado de videoconferência, e também da de encontro com o anúncio do Messenger Rooms do Facebook, seu maior rival de segmento.

“Estamos no meio de uma mudança mundial muito significativa, que afeta a comunicação nos locais de trabalho e nas escolas, entre outros momentos e situações. As pessoas querem ferramentas fáceis de usar, e seguras, para que possam utilizar em diversas situações do dia a dia“, comenta Javier Soltero, VP de G Suite.

Além de poder realizar chamadas com até 100 pessoas simultanemente, o Google Meets estará com tempo ilimitado de chamadas. Você pode acessar gratuitamente direto pelo link meet.google.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui