Início Brasil Aplicativo Caixa Tem fracassa em meio a pandemia

Aplicativo Caixa Tem fracassa em meio a pandemia

Caixa TEM que seria a solução para quem não tem conta bancária, virou pesadelo

0

De acordo com o Instituto Locomotiva, um em cada três brasileiros não possui conta bancária ou não movimenta uma há mais de 6 meses. Esse grupo de mais de 45 milhões de brasileiros movimenta em média R$ 800 bilhões anualmente e podem ser classificados como ‘desbancarizados’, que não querem estabelecer relações com bancos.

Para ajudar esse grupo que não possui conta bancária a movimentar o auxílio emergencial, a Caixa lançou o aplicativo Caixa Tem, aplicativo que pode ser baixado nas lojas Google Play (Android) e App Store (Apple) e que funcionaria como um banco virtual, onde seria possível transferir quantias, pagar suas contas, consultar saldo, extrato e etc. A ideia é ótima, pois entre os países emergentes o Brasil é líder em uso de smartphone, de acordo com relatório da Pew Research Center.

Ótima ideia, péssima execução. O aplicativo Caixa Tem desde o seu lançamento tem sido alvo de reclamações.  As hashtags #caixatemnaofunciona e #caixatemnada rapidamente alcançaram os Trending Topics do Twitter. Na página da Caixa do site Downdetector são inúmeros os comentários de usuários que não conseguem utilizar corretamente o aplicativo.

E você? Está conseguindo utilizar o aplicativo corretamente?

Deixe um comentário nesse post, conta pra gente sua experiência.

Gostou da nossa matéria?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará todo conteúdo PRIME que estamos gerando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui