Início Bairros Fila nos Correios causa aglomeração em Vila da Penha

Fila nos Correios causa aglomeração em Vila da Penha

Moradores reclamam da demora para o atendimento e pelo serviço prestado.

1

Depois das agências da Caixa Econômica Federal, outra empresa pública vem criando filas e aglomerando pessoas em meio a pandemia do coronavírus, onde a orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS), é que as pessoas mantenham o distanciamento social. Desta vez, as filas estão acontecendo na agência dos Correios no Largo do Bicão, na Vila da Penha, bairro da zona norte do Rio de Janeiro. Encomendas que normalmente chegam em 10 dias, tem demorado pelo menos 30, segundo relato dos moradores.

Enviado por morador pelo WhatsApp.

“Não informam o motivo do atraso, somente que ‘está em trânsito’. Encomendas que chegam em 10 dias, estão há 30 nas ruas. A área de atendimento da agência está abarrotada de encomendas que podiam estar sendo entregues. Na agência também não possui álcool em gel para os clientes.” – contou um morador do bairro que não quis se identificar.

Enviada por morador pelo WhatsApp.

Os correios estão dentro dos serviços considerados essenciais definidor pelo Governo Federal. Com a orientação para as pessoas ficarem em casa, o número de compras pela internet tem crescido cada vez mais. Porém, os sites de venda têm preferido serviços de entregas privados a utilizar o público.

1 COMENTÁRIO

  1. Vocês são retardados ou se fazem? Precisa explicar o motivo do atraso? A agência está com menos da metade do efetivo. A maioria dos funcionários estão afastados por causa da pandemia. Enquanto tem gente preocupada com o chinelo que não chegou, tem entregadores pegando a doença e morrendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui