Início Rio Cinésio da Tupi é mais uma vítima da Covid-19

Cinésio da Tupi é mais uma vítima da Covid-19

Radialista morreu no hospital de Itaguaí

0
Radialista Cinésio da Tupi Covid-19
Foto: Facebook / Divulgação

Morreu na noite desta quarta-feira (6) o radialista Cinésio Bastos, aos 46 anos, vítima da Covid-19, segundo informação da família.

Cinésio da Tupi, como era conhecido, foi internado no Hospital Municipal São Francisco Xavier, em Itaguaí, na terça (5), apresentando sintomas relacionados à doença causada pelo Coronavírus. O quadro dele evoluiu rapidamente e, mesmo depois de ter sido entubado, não resistiu ao tratamento e veio a falecer por volta das 21h. Pouco tempo depois, a esposa de Cinésio postava a seguinte mensagem:

“infelizmente meu esposo infelizmente (sic) veio a falecer nesse maldito hospital em Itaguaí”

Rapidamente amigos começaram a prestar homenagens ao radialista morador de Itaguaí: “Perdemos um amigo, vítima desse vírus maldito e por falta de diretriz política no controle dessa pandemia, hoje foi nosso amigo Cinésio da Tupi (Cici) e amanhã quem será o próximo(?), só basta nos proteger ao máximo e acreditar em Deus!”, exclamou Leopoldo Mendonça Vaz; “Mais uma vítima… Mais uma família em prantos.. mais uma criança que crescerá sem o pai. Valenthina era sua maior paixão… Não é brincadeira. Não tem cor, religião, rico, pobre… descanse em paz Cici. Você deixou uma legião de amigos e admiradores”, exaltou Vera Lucia Gonçalves; “Os números estão virando rostos… Vá em paz, Cinésio da Tupi Bastos! Que Deus conforte o coração da família”, desejou Claudia Saldanha.

No Facebook, Cici, como também era chamado, lamentou em sua página pessoal a morte do ex-vereador Valtair Campos, outra vítima da Covid-19, morto no sábado (2), sem imaginar que quatro dias depois ele seria vitimado pela doença que assola o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui