Início Rio Bandido tenta assaltar entregador, mas é surpreendido pela vítima e acaba baleado

Bandido tenta assaltar entregador, mas é surpreendido pela vítima e acaba baleado

O assalto frustrado aconteceu na Rua Riachuelo

0
Foto / Créditos: Jornal O Dia

Um homem ainda não identificado, suspeito de tentar assaltar um entregador na Lapa, Região Central do Rio, ficou ferido após ser rendido e baleado pela própria vítima na noite desta quinta-feira. A tentativa de roubo aconteceu na Rua Riachuelo, altura da Rua André Calvancanti, por volta das 19h20.

De acordo com um morador de rua que presenciou a ação, o entregador falava ao telefone quando foi rendido por um homem que tomou o seu celular. Enquanto o assaltante guardava o aparelho da vítima, o entregador conseguiu tomar sua arma e começou a atirar. Uma das balas perfurou a mão do assaltante. A vítima, com a arma ainda em punho, tentou recuperar seu celular e imobilizar o assaltante.

“O cara tava de boa falando no celular e foi surpreendido. Acho que pela força do ódio que ele conseguiu tomar aquela arma pra atirar. Ele bateu muito nele, chegou a colocar a arma na boca e no ouvido do assaltante e apertar o gatilho, mas a arma não tava mais disparando. Ele ficou com muita raiva”, relatou o morador de rua, que não quis se identificar.

Cerca de cinco minutos após o início da confusão, PMs chegaram ao local e prenderam o assaltante, que foi encaminhado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Jorge Gonçalves, que vende doces nas ruas da Lapa, disse que se assustou com o barulho dos tiros. “Eu estava na porta do Mundial (supermercado) vendendo as trufas e quando ouvi os tiros corri pra cá. A gente tentou ajudar a conter o cara para ele mesmo não se prejudicar. Ainda bem que a polícia chegou rápido. Mas é um susto. Aconteceu tudo muito rápido e do nada”, disse.

Vídeo do suspeito rendido:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui