Início Esportes Yaya Touré grava vídeo dizendo que não vai para o Vasco

Yaya Touré grava vídeo dizendo que não vai para o Vasco

Segundo o marfinense, problemas pessoas não permitirão que ele venha jogar no Brasil.

0

Nem Botafogo e muito menos Vasco, Yaya Toure não desembarcará no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, de maneira nenhuma. Nesta quarta-feira (27), o jogador de 38 anos gravou um vídeo dizendo que não poderá jogar pelo Vasco por conta de problemas pessoais. O marfinense aproveitou para agradecer ao empresário Leven Siano, candidato à presidência do Cruzmaltino, que havia anunciado o acerto com o atleta na semana passada. Siano, por sua vez, compartilhou o conteúdo no seu perfil oficial no Instagram, explicando aos vascaínos que o contrato foi encerrado de maneira amigável.

Há uma semana, Leven Siano surpreendeu a todos ao publicar, também no seu perfil oficial no Instagram, que tinha fechado um contrato para Yaya Touré jogar no Vasco, caso fosse eleito o presidente do Cruzmaltino, em eleição que ocorre ainda em 2020. O anuncio fez com que o Botafogo, que negociava com Touré desde fevereiro, desistisse da contratação do atleta que, segundo os dirigentes alvinegros, já estava com todas as bases do contrato acertado, faltando apenas a assinatura do marfinense.

O fato é que Yaya Touré brincou com o sonho de torcedores de dois dos maiores times do Brasil, Botafogo e Vasco, respectivamente. Leven Siano ainda publicou mais um vídeo no Instagram explicando de maneira mais detalhadas aos seus seguidores o que fez com que a contratação fosse frustrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui