Início Esportes Ronaldinho deu sua primeira entrevista após sair da prisão

Ronaldinho deu sua primeira entrevista após sair da prisão

0

Ronaldinho Gaúcho deu sua primeira entrevista após ter saído da prisão. O bate papo aconteceu com o jornal paraguaio “ABC Color”, nesta segunda-feira (27). O ex-craque foi detido junto com o seu irmão, Assis, no Paraguai, no dia 6 de março, por estarem usando passaportes falsos.

“Foi um duro golpe. Nunca imaginei que passaria por uma situação dessas. Durante toda a minha vida, busquei atingir o mais alto nível profissional e trazer alegria às pessoas com o meu futebol”, lamentou Ronaldinho.

Ronaldinho e Assis haviam viajado ao Paraguai para a inauguração de um cassino online e o lançamento de um livro organizado por uma empresa brasileira. Em relação ao motivo da prisão, o ex-camisa 10 do Barcelona se mostrou surpreso por estar com documentos falsos.

“Ficamos surpresos ao saber que os documentos não eram originais. Desde então, nossa intenção tem sido colaborar com a Justiça para esclarecer o fato, como temos feito desde o início. Desde esse momento até hoje, explicamos tudo e facilitamos tudo o que a justiça solicitou de nós.”

Desde o dia 7 de abril, Ronaldinho e Assis cumprem prisão domiciliar em um hotel de luxo em Assunção, capital do Paraguai. Os dois conseguiram sair da prisão após pagarem uma fiança milionária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui