Início Botafogo Montenegro garante Honda no Botafogo até o ano que vem

Montenegro garante Honda no Botafogo até o ano que vem

0

Em entrevista concedida ao jornalista Venê Casagrande do jornal O Dia na última segunda-feira (28), o ex-presidente do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, garantiu que Honda continuará no Glorioso até os Jogos Olímpicos de Tóquio, que foram adiados para julho de 2021.

“Nem precisa (haver conversas por renovação), porque o sonho dele é arrebentar no Botafogo, jogar muito bem e ser chamado para atuar na Seleção Japonesa na Olimpíada. Como a Olimpíada passou para 2021, posso te garantir que até a Olimpíada o Honda vai estar aqui com a gente. Vamos torcer para ele ficar depois também, mas até a Olimpíada ele vai estar conosco com certeza” – garantiu o ex-mandatário.

Keisuke Honda chegou ao Botafogo em fevereiro deste ano com status de maior contratação do futebol brasileiro para a temporada. O japonês atuou em apenas uma partida, o empate em 1 a 1 contra o Bangu, no Estádio Nilton Santos, com os portões fechados e em jogo válido pela terceira rodada da Taça Rio. A partida foi a última desde a paralisação do futebol brasileiro em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui