Início Botafogo Honda está assustado com a situação do Brasil na pandemia do coronavírus

Honda está assustado com a situação do Brasil na pandemia do coronavírus

Japonês diz que quer jogar, mas tem que haver cuidado e que saúde vem em primeiro lugar.

0

Acostumado a usar suas redes sociais para opinar sobre assuntos que vão além do futebol, como educação, desigualdade social e política, Keisuke Honda se diz preocupado com a situação do Brasil na pandemia do coronavírus e a eminente volta do futebol no Rio de Janeiro. A mensagem do japonês foi publicada no portal Now Do, uma plataforma criada por ele para apoiar projetos educacionais pelo mundo.

“O presidente e o governador querem voltar (com o futebol). A saúde vem em primeiro lugar, e a economia depois. Não chegamos ao pico no Brasil e parece que o campeonato vai recomeçar. Quero jogar, mas por outro lado temos que ter cuidado.” – escreveu o camisa 4 alvinegro.

Os jogadores do Botafogo, inclusive Honda, e seus familiares realizaram testes de Covid-19 nesta quarta-feira (10). Apesar da movimentarão, o Glorioso não tem previsão de quando retomará as atividades. O clube aguarda pela posição dos órgãos de saúde competentes.

“O número de infectados está crescendo e penso que não devemos ser otimistas. Precisamos evitar a disseminação da doença o máximo que pudermos. Claro que estou assustado, todo mundo está assustado, mas também sei que temos que continuar com nossas vidas e com as atividades econômicas.” – concluiu Honda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui