Início Botafogo Funcionários do Botafogo divulgam manifesto sobre a situação dos salários atrasados: “estamos...

Funcionários do Botafogo divulgam manifesto sobre a situação dos salários atrasados: “estamos pedindo socorro!”

Alvinegro não paga seus colaboradores há quase quatro meses completos.

0

Convivendo com atraso de salários há quase quatro meses completos, os funcionários do Botafogo lançaram um manifesto nesta quinta-feira (30) cobrando uma posição da diretoria do clube – em especial ao atual presidente, Nelson Mufarrej – e pedindo socorro, deixando clara a situação delicada que estão passando.

A situação envolvendo os funcionários do Botafogo gerou há duas semanas uma ação do Ministério Público do Trabalho pedindo uma intervenção judicial no clube. Na semana passada, a Justiça do Trabalho determinou bloqueio de R$ 12,5 milhões das contas do Botafogo, após uma ação do Sindeclubes. Os salários de abril, maio e junho ainda não foram pagos.

Confira manifesto o na íntegra:

Nós, os funcionários do Botafogo de Futebol e Regatas, vimos por meio desta nota pedir socorro, quanto a nossa situação. São chefes de família, mães que sustentam as sua casas. O descaso conosco está inadmissível, nenhuma satisfação e nenhuma garantia da presidência quanto aos nossos pagamentos. São quatro meses nessa angústia e nem uma palavra da presidência para os funcionários. Temos contas a pagar, temos alugueis para pagar e acima de tudo temos dignidade e honra para termos as nossas contas em dia o que nesse momento está nos faltando. Nós os funcionários do Botafogo Futebol e Regatas estamos pedindo SOCORRO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui