Início Botafogo Fluminense envia ofício à FERJ para trocar seu mando de campo para...

Fluminense envia ofício à FERJ para trocar seu mando de campo para o Nilton Santos

Tricolor não quer jogar em estádio que fica ao lado de um hospital de campanha em respeito aos acometidos pela Covid-19.

0

Após ter vencido a queda de braço com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) referente à data de retorno do Campeonato Carioca no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Fluminense agora tenta mudar o seu mando de campo. O Tricolor tem o desejo de mandar seus jogos em outro estádio que não o Maracanã, devido ao fato de haver um hospital de campanha para tratar pessoas com Covid-19 no complexo esportivo do Maior do Mundo. A casa do Botafogo surge como uma das opções.

O interesse do Fluminense de jogar no Nilton Santos foi noticiado na última terça-feira (23) pelo Globoesporte e confirmado pelo jornal EXTRA. Segundo os veículos, o Tricolor já tem um acerto com o Botafogo, enviou um ofício à FERJ pedindo a mudança do local do jogo e está aguardando uma resposta da entidade.

Botafogo e Fluminense jogarão no mesmo dia, mas em horários diferentes. Enquanto o Glorioso enfrenta a Cabofriense às 11h, o Tricolor tem partida contra o Volta Redonda para às 19h. Como os embates serão com portões fechados e com um bom intervalo de tempo, não há nenhum risco de conflito de horários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui