Início Flamengo Flamengo inaugura Loja Oficial na Rocinha

Flamengo inaugura Loja Oficial na Rocinha

É a segunda franquia que o rubro negro inaugura em comunidades do Rio. Foram admitidos para a equipe de vendadores apenas rubro negros e moradores das comunidades.

0

Na última segunda-feira (20), o Flamengo inaugurou mais uma franquia da Loja Nação Rubro Negra, dessa vez na Rocinha, bairro da Zona Sul do cidade do Rio de Janeiro. Com funcionamento de domingo a domingo, o clube informou que durante o processo seletivo para formar a equipe de vendedores, dois pré-requisitos eram indispensáveis: ser flamenguista e morador da comunidade.

“Temos trabalhado muito para levar o Flamengo cada vez mais para perto da sua torcida e a comunidade da Rocinha é maior que muitos municípios brasileiros. Estamos muito felizes com esta inauguração. Temos certeza de que a nova loja será um sucesso absoluto” – disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing rubro negro.

Com o estabelecimento da Rocinha, agora o Flamengo soma 88 franquias de lojas Nação Rubro Negra, sendo essa a segunda em comunidades do Rio de Janeiro. A primeira fica em Rio das Pedras, Zona Oeste da cidade, e no processo seletivo também foram admitidos apenas moradores da região e torcedores do Mais Querido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui