Início Botafogo Ex-camisa 10 da Itália pode reforçar Botafogo ou Vasco, segundo jornal italiano

Ex-camisa 10 da Itália pode reforçar Botafogo ou Vasco, segundo jornal italiano

Segundo a Ansa, Parma e Beneveto também têm interesse na contratação do atleta.

0

A lista de possíveis reforços internacionais para a continuidade da temporada no futebol carioca não para. Depois do marfinense Yaya Touré e do nigeriano Obi Mikel serem pauta no Botafogo, a Agenzia Nazionale Stampa Associata (Ansa), informou que o meia italiano Sebastian Giovinco está a caminho do Rio de Janeiro. O destino do atleta seria o próprio Botafogo ou o Vasco.

Segundo a Ansa, o Cruzmaltino paralisou as negociações até o dia 30 deste mês, data em que serão encerradas as férias do elenco principal em São Januário. No Glorioso, o comitê executivo de futebol, que ainda negocia a possibilidade de contratar Mikel, descartou a possibilidade, segundo apuração do FogãoNet.

Sebastian Giovinco tem 33 anos e foi revelado pela Juventus. O meia defendeu a seleção italiana de 2011 a 2015, chegando até a vestir a camisa 10 em algumas oportunidades. Entre as principais características do atleta de apenas 1,64 m de altura está a velocidade. Atualmente, Giovinco está no Al-Hilal, da Arábia Saudita, e tem contrato até 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui