Início Botafogo Em ritmo de festa, Botafogo e Fluminense farão dois amistosos de preparação...

Em ritmo de festa, Botafogo e Fluminense farão dois amistosos de preparação para o Brasileirão

Os jogos receberam os nomes de Taça Gerson e Taça Didi, em homenagem a ídolos do futebol que fizeram história nas duas equipes.

0

Unidos pela mesma causa durante o conturbado retorno do Campeonato Carioca, Botafogo e Fluminense estarão juntos mais uma vez. A pauta de agora é a preparação para o Brasileirão 2020, com data marcada para iniciar no próximo dia 8. Nos dois próximos sábados, dia 25 de julho e 1 de agosto, respectivamente, tricolores e alvinegros farão dois amistosos no Estádio Nilton Santos.

Nesta terça-feira (21), a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ), autorizou que as partidas aconteçam. Além da preparação para a competição vindoura, os jogos marcarão também os aniversário de Botafogo e Fluminense. O Time de Guerreiros completa 118 anos hoje, enquanto o Glorioso, completará 114 anos no dia 12 de agosto. Mediante a isso, os confrontos receberam os nomes de Taça Gerson e Taça Didi, em homenagem a dois ídolos do futebol brasileiro que vestiram as camisas dos dois clubes.

As partidas serão transmitidas na internet. O primeiro jogo, no sábado (25) a Flu TV fará a transmissão. Haverá uma preliminar entre as categorias sub-23 das equipes às 15h e, às 17h, o evento principal. No sábado seguinte (1), será a vez da Botafogo TV transmitir os jogos, com a mesma escala e mesmos horários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui