Início Esportes Bragantino é um dos poucos clubes da Série A que não anunciou...

Bragantino é um dos poucos clubes da Série A que não anunciou cortes ou diminuição de salários em meio a paralisação do futebol

Clube do interior do estado de São Paulo arrecada e gasta pouco, além de contar com o apoio de empresa austríaca de energético.

0

Diferente da maioria dos times que disputariam a primeira divisão do Campeonato Brasileiro 2020, o Bragantino é um dos poucos clubes que não anunciou corte de funcionários ou diminuição de salários. Segundo publicou o jornalista Paulo Vinicius Coelho, no Blog do PVC, a equipe de Bragança Paulista não conta com dinheiro de bilheteria, sócio torcedor ou televisão como prioridades para o orçamento anual. Resumindo: o Bragantino arrecada pouco e gasta pouco.

O Bragantino conta com o apoio financeiro da Red Bull, empresa de energéticos austríaca. Mas, apesar disso, não é só o capital estrangeiro que garante a saúde financeira do clube, mas o fluxo de caixa que faz rodar pouco dinheiro. Como explicou o diretor executivo Thiago Scuro: “Nós não tivemos perdas econômicas, mas de fluxo. O dinheiro de TV vai entrar mais tarde. O dinheiro de bilheteria, que perdemos é pouco”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui