Início Botafogo Botafogo encerra negociações com Yaya Touré

Botafogo encerra negociações com Yaya Touré

Desistência veio após Leven Siano, candidato à presidência do Vasco, anunciar o acerto com o jogador.

0

Em entrevista concedida ao jornalista Thiago Franklin do Canal do TF, no Youtube, nesta sexta-feira (22), o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro comunicou a desistência do Botafogo na contratação do marfinense Yaya Touré. O anuncio veio após a polêmica gerada por um vídeo publicado no perfil do Instagram de Leven Siano, candidato à presidência do Vasco. Na postagem, o presidenciável cruzamaltino cravava que já tinha um acerto com Touré e a contratação ocorreria de fato quando ele chegasse ao cargo de mandatário do clube de São Januário. O vídeo trazia o próprio Yaya Touré dizendo “Vai dar Vasco!”, slogan de campanha de Siano. Confira:

A polêmica novela entre Yaya Touré e Botafogo vinha desde março, após o anuncio da contratação de Keisuke Honda. Teve de tudo, desde dirigente dizendo que o clube não tinha dinheiro num primeiro momento, a vídeo de boas vindas para o marfinense vazado na internet. O desfecho da negociação com uma possível ida do jogador para o Vasco deixou alguns torcedores irritados com a postura da diretoria botafoguense.

O empresário Marcos Leite, responsável por trazer o nome de Yaya Touré à pauta do Botafogo, usou o seu Twitter para se desculpar com os botafoguenses e atacar o atleta de “mau caráter”, “sem palavra” e “mentiroso”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui