Início Entretenimento Rede Globo desiste de transmitir reprises de futebol

Rede Globo desiste de transmitir reprises de futebol

Quedas no Ibope fizeram com que emissora voltasse a transmissão de filmes nas tardes de domingo.

1

A partir do dia 14 de junho, Rede Globo suspenderá as reprises de jogos de futebol da sua programação aos domingos, intituladas de “Jogos Inesquecíveis”. A informação foi confirmada pelo site Uol Notícias, nesta sexta-feira (5). No lugar das partidas, a emissora voltará a exibir filmes, como fazia anteriormente, num programa chamado “Campeões de Bilheteria”.

Segundo o Uol Notícias, a decisão foi tomada por conta das derrotas da emissora no ibope. No última domingo (31), em São Paulo, enquanto a Globo reexibia a final da Libertadores de 1999, vencida pelo Palmeiras, foi ultrapassada pelo SBT, que transmitia o Programa Eliana.

No Rio de Janeiro, a reprise de Fluminense e Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2012, onde o Tricolor sagrou-se campeão, a Globo venceu o SBT por 11 pontos a 9 na média, mas chegou a estar atrás em diversos momentos.

No domingo (7), as partidas que encerrarão a temporada de “Jogos Inesquecíveis” serão a final do Campeonato Brasileiro de 1995, entre Santos e Botafogo, na qual o Glorioso saiu vitorioso, para o Rio de Janeiro; e, para São Paulo, a final da Libertadores de 2011, entre Santos e Peñarol (URU), em que o Peixe venceu.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui