Início Botafogo Peido de Donizete em transmissão ao vivo na Globo gera brincadeiras na...

Peido de Donizete em transmissão ao vivo na Globo gera brincadeiras na internet

Internautas apontam o ídolo botafoguense como autor da façanha, mas Luis Roberto e Galvão Bueno também são suspeitos.

1

Quem foi o autor da obra? Galvão Bueno, Luís Roberto ou o Donizete Pantera?

Na tarde do último domingo (7), o botafoguense teve a honra de reviver a emoção do título do Campeonato Brasileiro de 1995, reprisado pela Rede Globo. Como aconteceram nas outras reprises, houve a participação de jogadores que fizeram parte da história, por uma chamada de vídeo ao vivo. O escolhido da vez foi Donizete, o Pantera, um dos principais jogadores do Botafogo naquela temporada e ídolo da torcida alvinegra.

Entre juras de amor aos apresentadores do programa – Galvão Bueno e Luís Roberto – Donizete, bastante emocionado pela participação, teve a sua fala interrompida por um barulho bem sugestivo, que parecia ser uma flatulência, que um dos participantes da chamada ao vivo deixou escapar.

O momento foi rápido, algo de dois ou três segundos. Mas o barulho do peido foi o suficiente para a galera da internet perceber e começar a zoeira nas redes sociais, principalmente pelo Twitter. Donizete rapidamente foi considerado o responsável pelo pum e muitos disseram que aquele foi o momento mais emocionante da tarde. Confira:

Líder de audiência

O embate entre Botafogo e Santos para o Rio de Janeiro e Santos e Peñarol, para São Paulo, encerrou o ciclo de reprises da Rede Globo. A emissora não vinha alcançando bons números de audiência com essa programação, chegando a ser ultrapassado pelo SBT no domingo retrasado. Porém, os alvinegros paulistas e carioca não deixaram a peteca cair durante os 90 minutos: o Peixe liderou o Ibope em São Paulo com 9,5 pontos e o Glorioso no Rio, com 13, contra 11 do SBT.

No próximo domingo (14), a Globo volta a transmitir sucessos do cinema. Vai restar ao torcedor a saudade do futebol, que ainda não tem data para retornar por conta da pandemia do coronavírus.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui