Início Celebridades Mano Brown está trabalhando em um novo álbum solo durante a quarentena

Mano Brown está trabalhando em um novo álbum solo durante a quarentena

Diferente do "Boogie Nipe", que tinha uma pegada mais soul, Brown afirma que seu novo disco será de rap.

0

Na tarde desta segunda-feira (25), Mano Brown participou da “Resenha Manicongo”, um bate-papo com Rincon Sapiência através de uma live no Instagram. Entre vários assuntos, Mano Brown disse que está aproveitando o tempo em casa para compor músicas para seu novo projeto, que será um álbum exclusivamente de rap.

“Durante a quarentena eu tô compondo. Já tava antes e agora tô compondo mais. O próximo disco vai ser de rap. Nem funk, nem soul, rap!” – disse o integrante do Racionais Mc’s.

O primeiro projeto solo de Mano Brown, o “Boogie Naipe”, lançado em 2016, tinha uma pegada mais funk e soul das décadas de 1960 e 1970. Brown disse que queria resgatar as origens da música negra através daquele disco e levar aquele ritmo até as quebradas.

Em relação ao novo projeto, Rincon questionou o motivo do retorno de Mano Brown ao rap. Ele disse que quer aproveitar o momento, onde o estilo musical está em ascensão no país e ganhando outras vertentes, como o trap.

“Eu quero aproveitar o momento. Completei 50 anos recentemente e tô tentando entrar em forma pra aproveitar esse momento. Acho lindo as mudanças (novas vertentes e estilos de rap). É o preto mudando, é o preto evoluindo.” – concluiu Mano Brown.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui