Início Celebridades Felipe Neto questiona falta posicionamento de Neymar

Felipe Neto questiona falta posicionamento de Neymar

Youtuber usou o Twitter para questionar se o jogador se importa com vidas negras.

0

O youtuber Felipe Neto vem se notabilizando nos últimos meses por conta do seu posicionamento político e por cobrar posicionamento de influenciadores e celebridades em questões políticas ou sociais. O questionado da vez foi o jogador do Paris Saint Germain, Neymar Jr.

Nesta segunda-feira (1), Felipe usou seu perfil oficial no Twitter para mostrar as quatro últimas publicações de Neymar na rede social. Chamou a atenção do carioca que em nenhuma delas o craque brasileiro prestava solidariedade às mortes de pessoas negras tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos. No tweet, Felipe disse: “Vidas negras importam. Mas nem todo mundo se importa.”

A publicação chamou a atenção dos internautas e o nome de Felipe Neto é um dos assuntos mais comentados no Twitter no momento em que este texto foi escrito. Muitas pessoas criticaram a cobrança feita pelo youtuber fazendo com que ele, de maneira debochada, trocasse a bio do site – lugar destinado para os usuários escreverem uma breve apresentação – para “Lacrador, insuportável e fiscal de não postagem alheia”. Em seguida, Felipe apagou a postagem.

Neymar, por sua vez, não respondeu à postagem e nem se posicionou sobre o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui