Início Entretenimento Com Danilo Cutrim, “DuBrazilis Vol.1” chegou para misturar a MPB com Dub...

Com Danilo Cutrim, “DuBrazilis Vol.1” chegou para misturar a MPB com Dub jamaicano

O projeto ainda conta com a participação de Amanda Chaves e mixagem de Pedro Garcia.

0

Na última sexta-feira (17), o DuBrazilis lançou seu primeiro EP em todas as plataformas digitais. Anteriormente, as músicas foram disponibilizadas de maneira separada, a cada dois dias, no Youtube. O projeto é encabeçado por Danilo Cutrim, ex-integrante da banda Forfun e atualmente no Braza, que compartilha o microfone com a cantora Amanda Chaves, que participou de programas como The Voice Brasil e Super Star e atualmente compõe a banda Devir; o resto do time é formado por Welington Siqueira e Lelei Gracindo nos metais. Pedro Garcia, produtor e baterista do Planet Hemp, cuidou da mixagem do disco.

Danilo escolheu as músicas que tem maior ligação sentimental para compor o álbum. Além do DuBrazilis e Braza, o cantor e guitarrista compõe o projeto daBossa – Foto: Reprodução-Instagram.

“DuBrazilis – Vol.1’’ é o resultado da vontade de Danilo de homenagear grandes artistas e músicas da MPB a partir de uma nova roupagem, unindo-as ao dub e raggae music. O EP conta com seis faixas, pouco mais de 20 minutos de duração e você pode conferi-lo clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui