Início Cinema Filmes, séries e documentários para assistir na quarentena

Filmes, séries e documentários para assistir na quarentena

0

Vamos para uma lista do que tem de melhor e diferente para você assistir nos principais canais de streaming online e TV.
Séries e filmes que pode ter passado despercebidos por você, mas que tem aquele valor especial e vale apena assistir. Segue abaixo:


Self Made – A vida e a História de Madam C.J. Walker
Conheça a história da primeira mulher negra americana que construiu um império e rompeu barreiras se tornando milionária no fim do século XX.

Disponível na Netflix

A Máfia dos Tigres
A série de maior sucesso nos Estados Unidos está disponível na Netflix. A minisséria de documentários apresenta o bizarro mundo dos amantes de felinos.

Disponível na Netflix


Modern Love
É inegável a qualidade das produções da Amazon Prime. Modern Love é uma série de televisão antologia de comédia romântica americana, baseada na coluna semanal publicada pelo The New York Times.

Disponível na Amazon Prime

O Poço
Amado por muitos e odiado por outros, O Poço é um filme pra deixar você falando sobre ele por dias. Não perca tempo, assista e veja será irá odiar ou amar.

Disponível na Netflix

The Banker – O Banqueiro
Samuel el Jackson e Anthony Mackie dos Vingadores já são motivos o suficiente para você conferir esse grande filme da Apple TV. O banqueiro conta a história de dois homens negros e empreendedores no anos 60, tentando comprar um banco no Estado do Alabama, que na época era segregacionista. O filme é um forte candidato ao Oscar.

Disponível na Apple TV

O Homem Invisível
Um suspense de deixar você ligado do início ao fim. O filme é uma releitura de um livro de H. G. Wells, estava em cartaz no cinema e hoje ficamos na expectativa de ficar disponível em uma das plataformas de streaming do momento.

A Casa
Um publicitário desempregado começa a perseguir os novos moradores da sua antiga casa com intenções cada vez mais sinistras.

Disponível Netflix

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui