Início Cinema Melhores filmes de 2020 até o momento

Melhores filmes de 2020 até o momento

O que tem de melhor em 2020 até o momento

0

Em tempos de quarentena assistir filmes tem sido o maior entretenimento da sua casa. Apesar da pandemia, 2020 teve alguns bons lançamentos, por que não assistir o que tem de melhor até agora no ano. Veja abaixo uma lista com os melhores filmes de 2020 até agora.


BAD BOYS PARA SEMPRE
O terceiro filme da franquia com Will Smith e Martin Lawrence é um verdadeiro sucesso nostálgico, corresponde o público trazendo sua marca registrada ação com muita comédia. O filme chegou com desconfiança dos fans, que tinham o receio da produção não alcançar o mesmo clima de antes, mas pode assistir sem medo, quem viu Bad Boys 1 e 2 vai adorar Bad Boys Para Sempre.

Will Smith e Martin Lawrance em Bad Boys Para Sempre. Foto Reprodução

O BANQUEIRO
Uma produção da Apple TV, que pode figurar na disputa do Oscar. Com Anthony Mackie e Samuel el Jackon que dispensa comentários, vivendo os personagens Joe e Bernard que são empresários negros que vivem no sul dos Estados Unidos nos anos 1960. Eles decidem contratar um homem branco para se passar por chefe deles. Só assim conseguem driblar o preconceito, e alcançam voos mais altos em seus empreendimentos.

Anthony Mackie e Samuel el Jackson em O Banqueiro. Foto Reprodução

JOIAS BRUTAS
Um filme envolvente com uma história estressante, um personagem estressante e tudo feito para deixar quem assiste a obra com toda a sensação de estresse passada pelo ator principal Adam Sandler. Na trama, Sandler interpreta Howard Ratner, um dono de joalheria viciado em apostas que é ameaçado por dever pelas pessoas erradas. Para quitar suas dívidas, ele decide colocar a leilão uma joia extraída na Etiópia. 

Adam Sandler interpretando Howard Ratner. Foto Reprodução

O HOMEM INVISÍVEL
Pensa em um filme que coloca o suspense em cenas na medida certa. O Homem Invisível foca em contar a história de Cecília (Elisabeth Moss), uma mulher que foge de um relacionamento abusivo com o cientista controlador Adrian (Oliver Jackson-Cohen) e lida com seus traumas até o dia em que seu ex parece ter cometido suicídio.

Foto Divulgação

LUTAR POR JUSTIÇA
Bryan Stevenson (Michael B. Jordan) é um advogado formado em Harvard que opta se mudar para o Alabama e se dedicar a prisioneiros condenados à morte que jamais receberam assistência justa. Ao chegar no corredor da morte, Bryan se depara com o caso de Walter McMillian (Jamie Foxx), um homem negro falsamente acusado de um assassinato, mas que nunca teve uma defesa apropriada por conta do preconceito racial. 

Jamie Foxx e Michael B.Jordan no filme Lutar Por Justiça. Foto Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui