Início Celebridades Canil associa sua imagem à de ex-goleiro Bruno e é detonado na...

Canil associa sua imagem à de ex-goleiro Bruno e é detonado na internet

Famosos como Luisa Mel e Glória Perez se manifestaram sobre o assunto.

0

O canil especializado nas raças American Bully não viu problema em associar a sua marca à imagem do ex-goleiro Bruno, condenado pela morte da modelo Eliza Samúdio, com quem tinha um filho, em 2013. O caso aconteceu na última terça-feira (23), quando as redes sociais do perfil “Friends bull kennel” compartilhou uma foto do ex-presidiário com dois cachorros.

Reprodução/Internet

Inicialmente publicada no perfil pessoal de Bruno no Instagram, o canil compartilhou o post do ex-atleta. A publicação gerou repercussão negativa. Alguns internautas chegaram a perguntar, nos comentários, se os animais daquele canil se alimentavam de carne humana. Famosos como Glória Perez e Luisa Mel também se manifestaram. A Friends Bull kennel colocou o perfil do Instagram como privado, depois do mal estar causado pela postagem.

Bruno foi solto no ano passado, depois de ganhar o direito de cumprir a pena em liberdade. Atualmente, ele está casado com a dentista Ingrid Calheiros e tem uma filha. A família mora em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui