Início Celebridades Após 44 anos, Renato Aragão deixa a Rede Globo

Após 44 anos, Renato Aragão deixa a Rede Globo

Emissora não renova contrato de humorista de 85 anos, que usa Instagram para se despedir.

0

A Rede Globo divulgou, nesta terça-feira (30), a não renovação do contrato do humorista Renato Aragão, que se encerra nesta data. Desta maneira, após 44 anos anos, Didi Mocó é mais um dos nomes de peso a encerrar seu vínculo com a emissora.

Aos 85 anos de idade, Renato Aragão não tem um programa só seu há bastante tempo. Nos últimos meses, o humorista encontrou na internet a forma para estar perto de seu público. Através do Instagram, Didi faz postagens regularmente, geralmente alguns vídeos ou mostrando seus looks inusitados. O último post dele foi justamente o de despedida da Globo.

“São 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios.
Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante há esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais.
Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase!
Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar.”
– dizia o post de Didi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui