Início Esportes Máscaras do Flamengo viram notícia no mundo todo

Máscaras do Flamengo viram notícia no mundo todo

Iniciativa de liberar o uso da marca torna Flamengo mais forte fora de campo.

0

No último dia 19, o Flamengo publicou uma nota oficial em seu site que liberava o uso gratuito de sua marca para a produção de máscaras higiênicas, para pessoas físicas e microempresas que tivessem faturamento anual de até 180 mil reais. O clube fez até uma publicação no seu perfil oficial no Instagram pedindo para que seus torcedores ou produtores postassem fotos usando as máscaras e que as melhores seriam compartilhadas naquela rede social.

Reprodução – Internet

As máscaras higiênicas estão com enorme demanda como item de proteção na luta contra a pandemia do coronavírus. Em alguns municípios do país, seu uso passou a ser obrigatório. Com a ação, o Flamengo não só impulsionou o uso do produto, como fez sua marca estar presente no rosto de seus torcedores e ajudou a esses pequenos produtores e microempresas a faturarem em meio a uma crise que também é financeira.

A iniciativa foi bem vista pela mídia nacional e internacional. Jornais e revistas da Ásia, Europa e América do Sul noticiaram a campanha flamenguista e elogiaram o clube pela medida adotada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui