Início Brasil FGV vem a público desmentir mais uma informação do currículo de Decotelli

FGV vem a público desmentir mais uma informação do currículo de Decotelli

0

Informações do currículo de Carlos Alberto Decotelli foram desmentidas mais uma vez. Nesta terça-feira (30), a Fundação Getúlio Vargas (FGV) emitiu uma nota afirmando que o novo Ministro da Educação nunca fez parte do quadro efetivo de professores da instituição, e sim que deu aulas em cursos vinculados à fundação, como professor colaborador.

No currículo na plataforma Lattes, Decotelli cita 18 vezes o vínculo institucional com a FGV, entre 2001 e 2018, como “professor” da instituição.

“Ele foi um professor colaborador, não tinha vínculo com a FGV. Deu aula em diversos cursos lato sensu. Foi também um dos coordenadores do MBA em Finanças na FGV e do curso ‘Gestão Financeira Corporativa.” – dizia a nota da FGV.

A FGV foi a terceira instituição de ensino a desmentir publicamente informações do currículo do novo Ministro, desde que o presidente Bolsonaro publicou um resumo das competências de Decotelli em seu perfil oficial no Twitter, na semana passada.

O governo chegou a adiar a cerimônia de posse de Carlos Alberto Decotelli, marcada inicialmente para esta terça-feira (30). Será feita uma revisão no currículo do Ministro e posteriormente uma nova data será agendada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui