Início Brasil Em apoio a ato contra o ex-ministro Moro, STF e Congresso, Bolsonaro...

Em apoio a ato contra o ex-ministro Moro, STF e Congresso, Bolsonaro diz que a Constituição será cumprida a qualquer custo

Alguns manifestantes pediam o fechamento do Congresso e a volta do regime militar.

0

A manhã deste domingo (3) em Brasília foi marcada por manifestações de apoio ao presidente Jair Bolsonaro e contra o ex-ministro Sérgio Moro, o Supremo Tribunal Federal e o Congresso Nacional. Desrespeitando as medidas de distanciamento social propostas pela Ordem Mundial da Saúde (OMS), os manifestantes aglomeraram-se em frente ao Palácio da Alvorada para saudar o político. Dentre as indagações, haviam faixas que pediam a volta do Regime Militar.

Bolsonaro fez uma transmissão ao vivo do ato no seu Facebook é até um bandeirão do Brasil foi estendido na rampa de acesso do palácio. Ninguém usava máscaras ou qualquer item de proteção contra a Covid-19. O presidente aproveitou a oportunidade para criticar prefeitos e governadores que aderiram a quarentena em seus municípios e estados, respectivamente; e justificar que as vidas perdidas pela doença fazem parte da realidade.

“Sabemos do efeito do vírus, mas, infelizmente muitos serão infectados. Infelizmente, muitos perderão suas vidas também. Mas é uma realidade que nós temos que enfrentar. Não podemos permitir que o tratamento contra o vírus seja mais danoso que o próprio vírus.” – ponderou Bolsonaro.

Após a live, Bolsonaro afirmou que a Constituição será cumprida a qualquer preço:

“Chegamos no limite, não tem mais conversa, tá ok? Daqui para a frente não só exigiremos, faremos cumprir a Constituição. Ela será cumprida a qualquer preço e ela tem dupla mão. Amanhã nomearemos o novo diretor da PF (Polícia Federal) e o Brasil segue o seu rumo aí.” – concluiu o presidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui