Início Brasil Deputada Carla Zambelli afirma querer abraçar alguém com coronavírus para pegar a...

Deputada Carla Zambelli afirma querer abraçar alguém com coronavírus para pegar a doença

Deputada disse que queria voltar logo à vida normal.

0

Em participação no programa Pânico da rádio paulista Jovem Pan na última segunda-feira (27), a deputada federal Carla Zambelli (Sem partido – SP) disse que queria abraçar alguém contaminado pelo novo coronavírus para ser infectada pela covid-19 também. A parlamentar não adotou o tom de brincadeira na declaração e disse que estava falando sério.

“Queria abraçar alguém com coronavírus para pegar logo e tirar isso da minha cabeça. Queria ficar 14 dias isolada, tomar cloroquina […] Essa expectativa de pegar ou não pegar é muito ruim. Queria voltar a minha vida normal, queria poder ir ao Congresso e brigar com o Rodrigo Maia, poder fazer as coisas que eu queria fazer.” – disse a deputada, sendo repreendida pelos apresentadores do programa na mesma hora.

Zambelli esteve no epicentro da crise gerada pelo pedido de demissão do Ministério da Justiça feito pelo ex-juiz Sérgio Moro, na semana passada. Moro disponibilizou ao Jornal Nacional (Rede Globo) prints de algumas conversas com integrantes de governo e em um deles, a deputada aparece tentando convencê-lo a aceitar a exoneração do ex-diretor geral da Polícia Federal, Valeixo, em troca de uma indicação para uma nava no STF (Supremo Tribunal Federal).

Psol pede cassação do mandado de Zambelli

Ainda na segunda-feira, o Psol, partido de oposição ao governo, protocolou um pedido de cassação do mandato de Carla Zambelli, sob as acusações de abuso de prerrogativas ao oferecer uma vaga para o STF ao ex-juiz Sérgio Moro. O documento foi encaminhado à Corregedoria e ao Conselho de Ética da Câmara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui