Início Brasil Bolsonaro é cobrado por eleitora sobre mortes por Covid-19 e a ignora:...

Bolsonaro é cobrado por eleitora sobre mortes por Covid-19 e a ignora: “Sai daqui!”

Youtuber Cris Bernart foi ao Alvorada cobrar o presidente. Vídeo foi compartilhado pelo perfil oficial do MBL.

0

Acostumado a ouvir elogios dos seus apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, na manhã nesta quarta-feira (10), o presidente Jair Bolsonaro foi cobrado por um dos seus apoiadores. Se tratava da youtuber e atriz Cris Bernart, que também trabalha no gabinete de Fernando Holiday, vereador de São Paulo. Com um cartaz na mão com um número escrito, ela questionou o político sobre as mortes causadas pela Covid-19 no Brasil.

“Nós temos hoje aqui 38.406 mortos por causa da Covid. Eu trouxe, inclusive, um ‘cartazinho’ só com o número pro senhor ver, porque não é só um número de estatística. São 38 mil famílias que estão morrendo nesse momento, são 30 mil pessoas que estão chorando! E o senhor, como chefe da nação, eu votei no senhor, fiz campanha pro senhor, acho até que o senhor me conhece […] Eu sinto que o senhor traiu a nossa população. O senhor falou que não ia fazer conchavo, tá entregando cargo pro Centrão […] a população morrendo e o senhor tá me ignorando?” – questionou Cris Bernart.

A cena foi filmada por um dos apoiadores de Bolsonaro e, em seguida, o vídeo foi publicado no perfil oficial de Twitter do Movimento Brasil Livre (MBL). As imagens mostraram que o presidente não respondeu aos questionamentos de Cris Bernart e abandonou o local, enquanto outros fãs do político censuravam a atitude da youtuber.

Enquanto Bolsonaro andava, Cris Bernart continuava falando e fazendo perguntas. Num dado momento, o presidente parou de caminhar, virou para ela e disse: “Se quiser falar, sai daqui, que você já foi ouvida. Cobre o seu governador. Sai daqui, tá?”. As imagens também foram filmadas por quem estava no local. Confira:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui