Início Brasil Bolsonaro diz que manifestações de domingo são “o grande problema” do momento

Bolsonaro diz que manifestações de domingo são “o grande problema” do momento

Presidente comparou o Brasil a um corpo e diz que assumiu um organismo com câncer.

1

O Brasil é o segundo país no mundo com o maior número de casos de Covid-19 e o terceiro em número de vítimas do coronavírus, com mais de 37 mil mortos. O país vive uma crise política e social, onde os três poderes não se entendem e a população sofre de uma polarização que dificulta o debate sobre qualquer assunto. Além disso, quando a pandemia acabar, é provável que uma das maiores crises econômicas da história se instale por aqui. Porém, segundo declaração do presidente Jair Bolsonaro dada aos seus apoiadores nesta segunda-feira (8), na porta da residência oficial, o maior problema do Brasil foram as manifestações do último domingo (7).

“O grande problema nesse momento é isso que vocês estão vendo aí, viram um pouco na rua ontem. Estão começando a colocar as mangas de fora.” – afirmou o presidente.

As manifestações que aconteceram em ao menos de 20 capitais estaduais que defendiam a democracia e eram contra o governo aconteceram de maneira pacífica. A exemplo dos atos pró Bolsonaro, que vêm acontecendo em Brasília e em outras cidades desde o mês de março.

Ainda aos seus apoiadores, Bolsonaro se defendeu das críticas que está sofrendo. O político comparou o Brasil com um corpo e disse que assumiu um organismo com um câncer:

“Vocês têm razão no que pleitam, no que falam. Agora, eu peguei um corpo com câncer em tudo quanto é lugar. Um médico não pode de uma hora para outra resolver esses problemas todos.” – defendeu-se Bolsonaro.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui